Como funciona

Relatório por paciente

Imprima ou simplesmente visualize tudo o que desejar de determinado paciente. Você escolhe o que prefere exibir no relatório e também qual será a ordem das informações. Tenha os dados em mãos no momento que desejar e isso tudo online via computador, tablet ou celular.

Selecione o que deseja exibir no relatório

Após selecionar o paciente, você pode escolher quais dados deseja exibir no relatório. Pode exibir Estatísticas, Informações do paciente, Consultas, Sonhos, Doenças, Remédios e Supervisões. Você também pode filtrar as informações por um intervalo de datas e escolher a ordem das informações: por data e nome.

Visualize estatísticas relacionadas ao paciente

As estatísticas permitem saber informações consolidadas com a quantidade total de consultas, sonhos, doenças, remédios e supervisões existentes por paciente. Tenha informações fáceis sempre à mão!

Veja todos os dados do paciente

Todas as informações preenchidas no cadastro do paciente são exibidas de forma clara no relatório. Dessa forma, campos como Nome, Data de nascimento, Idade, Estado Civil, Profissão, etc. são mostrados na área de informações do paciente. Além disso, é exibida também a Data de cadastro e, quando houve, a última atualização das informações do paciente.

Todos os registros do paciente, simples assim

Os históricos de consultas/sessões, sonhos, remédios, doenças e supervisões são exibidos de acordo com os filtros preenchidos no momento da geração do relatório. Dessa forma, apenas as informações dentro do intervalo de datas são mostradas.