Como funciona

Prontuário

Todas as informações do paciente centralizadas em um único lugar! Cadastre as informações da consulta / sessão, sonhos, remédios, doenças e, além disso, edite as informações do paciente, tudo isso em uma mesma tela. Ganhe em produtividade e facilite o seu dia a dia!


Tudo em um só lugar

Cadastre o acompanhamento do paciente (a consulta/sessão) e, na mesma tela, caso queira visualizar ou atualizar alguma informação do paciente, acesse o cadastro de forma fácil e rápida. Também é possível visualizar, cadastrar e até mesmo editar e excluir todo o histórico de consultas, sonhos, doenças, remédios e supervisões do paciente.


Atalhos de acesso rápido

Os atalhos de acesso rápido servem para reforçar a facilidade de centralizar tudo em um só lugar. Caso queira trocar de paciente, na própria tela do prontuário, você pode clicar em "Trocar Paciente". Além disso, é possível cadastrar um sonho, clicando em "Cadastro de sonho". Para editar os dados do paciente, clique em "Editar paciente" e terá acesso ao formulário de cadastro, bem como o agendamento de consultas. Além dos exemplos descritos, existem diversos outros atalhos criados para aumentar a sua produtividade.


Registre o acompanhamento de consultas

O principal recurso do prontuário é a possibilidade de registrar o acompanhamento de consultas. Neste campo é onde você fará a descrição da sessão do paciente, além de registrar a data em que a consulta ocorreu e se o paciente compareceu ou não à consulta. Nosso editor, similar ao Word, permite que você faça marcações, crie tabelas, mude a formação do texto e até mesmo utilize ferramentas de busca de palavras e correção ortográfica.