Como funciona

Cadastro de Pacientes

Cadastre seus pacientes de forma completa. O formulário de cadastro possui mais de 20 campos, incluindo cadastro de profissão, escolaridade, religião, como chegou até você, dentre outros. Além disso, é possível informar quais dias e horários da semana o paciente terá consultas, criando automaticamente eventos na agenda.


Cadastre novos pacientes

Cadastre quantos pacientes desejar utilizando nosso formulário com mais de 20 campos. Aqui é possível informar qual é o nome do paciente, se é solteiro ou casado, se possui filhos, quando nasceu, os telefones celular, residencial e do trabalho, em qual escola estudou, por quem foi encaminhado e também qual é a queixa principal do paciente, além de diversas outras informações!


Informe os pacientes que estão ativos

Através do campo "Ativo?" existente na ficha cadastral do paciente é possível informar se ele está ativo (possui consultas agendadas / ainda possui interesse em se consultar com você) ou se está inativo (não está consultando-se com você e sua clínica). E o melhor: mostramos de forma fácil a quantidade de pacientes ativos e inativos no Painel de Controle e no Relatório Visão Geral, garantindo que você tenha essa informação sempre à mão.


Cadastre informações dinâmicas sobre seus pacientes

Por padrão, o sistema já vem com mais de 140 profissões pré-cadastradas, 11 níveis de escolaridade, 10 religiões e 6 estados civis. Além desses, você pode adicionar novas profissões, níveis de escolaridade, religiões, estados civis, como chegou até você e por quem o paciente foi encaminhado. Tenha todo o controle sobre suas informações, inclusive para excluí-las e editá-las.


Agende as consultas do paciente

Buscando facilidade para o seu dia a dia e o aumento da sua produtividade, no próprio cadastro do paciente é possível informar qual a periodicidade de consultas. Assim, o sistema criar automaticamente os eventos na agenda, inclusive com lembretes para você e para o paciente (se assim preferir). Dessa forma, é possível colocar a repetição desejada, por exemplo: especificar que o paciente possui uma consulta por mês às quintas das 14:00 às 15:00, ou toda semana na segunda das 09:00 às 10:00 e na sexta-feira das 18:00 às 19:00. Você é quem decide!


Informações gerenciais com rapidez

Na própria listagem dos pacientes, resumimos as principais informações do paciente para você ganhar em agilidade, como, por exemplo, se o paciente está ativo, qual o e-mail, telefone celular, residencial e comercial, qual a data de cadastro do paciente, quando foi a sua última consulta e também a quantidade de consultas, sonhos, doenças, remédios e supervisões cadastradas. Ganhe produtividade utilizando o Gestor Psicologia!